Menina é alvo de troça devido às suas roupas é protegida por colega de turma

1.092

Esta é a história de Haley, uma menina de uma família que não se pode dar ao luxo de comprar-lhe a roupa, os sapatos e acessórios de moda mais modernos. Em vez disso, ela tem de usar roupas em segunda mão, e infelizmente é alvo de troça pelos colegas por causa disso.

O tempo que Haley passou na Escola Secundária Atkinson, em Phoenix, Arizona, foi tão difícil, que muitas vezes ela voltava para casa a chorar.

“Eu chegava sempre a casa a chorar. Dizia aos meus pais que não queria mais ir à escola, queria estudar em casa”, conta a jovem.

Então, um dia, outra menina da escola mudou tudo isso. Mariah Andrew podia ver o diamante em bruto que era Haley, e fez amizade com ela assim que viu como a provocação implacável estava a causar danos emocionais à colega. Mas não foi apenas amizade que Mariah ofereceu – ela tinha um plano secreto que levaria Haley a sentir-se muito melhor.

Depois de perguntar a Haley que tamanho de sapatos e roupas ela usava, ela correu diretamente para casa e juntou algumas coisas para uma doce surpresa. Quando Haley abriu uma mochila cheia de sapatos e roupas, ela disse que não podia acreditar na sua sorte!

“Eu estava a saltar por todo o lado e a gritar como estava feliz”, conta Haley. Por causa da gentileza de Mariah, alguns outros colegas de turma foram inspirados a ajudar Haley também. Depois de ouvir a sua história, Sonoran Smile Orthodontics até doou algum trabalho odontológico gratuito para Haley.

Quanto à nova melhor amiga de Haley, Mariah, ela estava tão chorosa quanto Haley quando lhe deu a mochila cheia de amizade e amor.

“Estava muito feliz por ela. No dia em que lhe dei a mochila, estava a tentar muito não chorar”, conta Mariah.

O mundo precisa que mais pessoas, como a jovem Mariah, sejam corajosas o suficiente para fazer a diferença. Ser gentil e solidário não custa nada!

Mariah e Haley começaram como estranhas, mas agora são melhores amigas e estão a inspirar pessoas por todo o mundo.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais