Menina portadora de deficiência não consegue conter as lágrimas depois de ser vítima de bullying

2.638

Aalyha, uma doce menina de 12 anos, nasceu com Síndrome de Angelmen, um distúrbio genético que envolve diversas doenças, algumas delas relacionadas com a linguagem.

Infelizmente, Aalyha não consegue verbalizar os seus pensamentos e emoções, mas isso não quer dizer que não sinta felicidade, dor ou tristeza, tal e qual como nós.

Infelizmente, muitos não compreendem isso, e por causa disso a jovem sofre injustamente de bullying.

Kerry Arnold, a mãe de Aalyha, fez questão de partilhar o que aconteceu recentemente com a sua filha nas redes sociais, numa tentativa de lhe dar voz.

Aalyha, que frequenta uma escola em Hamilton, é alvo de troça e maus tratos físicos por parte de colegas, chegando mesmo a ficar com marcas nos braços, nas costas e na cara.

A mãe partilhou no Facebook um vídeo da jovem a chorar depois de mais um dia de intimidações, descrevendo-o como um “dia típico de escola” para ela.

É verdadeiramente chocante pensar que algo assim possa ser a realidade, o habitual, na vida de alguém.

O mundo precisa, mais do que nunca, de mais empatia, solidariedade e união. Desejamos toda a força à doce e corajosa Aalyha.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais