Menino corta o cabelo da irmã mais nova mas a cabeleireira salva o dia

4.726

Ter um bebé é um autêntico desafio, por isso criar dois pode parecer realmente esmagador. É uma aventura, certamente, porque nunca sabe o que vai ver ou ouvir.

Por mais emocionante que pareça e seja, também pode ser bastante cansativo, por isso qualquer tempo que uma mãe consiga arranjar a sós, aproveita-o ao máximo.

Foi exatamente o que Breana Naylor, de Queens Creek, Arizona, fez quando a oportunidade se apresentou.

Naylor e o seu marido têm dois filhos, um de 3 anos chamado Colt, e uma de 2 anos chamada Kimber.

Estava a desfrutar de algum tempo para si mesma quando decidiu que estava na altura verificar como estavam os seus filhos. Sabe, quando se tem filhos, às vezes o silêncio é um indicador de sarilhos.

O que ela descobriu não foi nada como saltarem do sofá ou subir para prateleiras, mas nada a podia preparar para a visão que teve quando se aproximou do armário onde os dois estavam escondidos.

Madeixas de cabelo no chão, e Colt estava a segurar uma tesoura, enquanto Kimber permanecia sentada e muito quieta. Pelo menos, a pequena seguiu as instruções do irmão mais velho.

Naylor percebeu imediatamente o que estava a acontecer: Colt estava a cortar o cabelo da irmã!

Este é um grande pesadelo para maior parte dos pais, mas não para Naylor, que arranjou logo solução.

“Quando vi os estragos, apenas ri”, confessou, admitindo também que o seu marido é que não achou muita graça.

Felizmente para Naylor e Kimber, ela tinha marcado uma ida ao cabeleireiro no início do dia, para cortar o próprio cabelo.

Então, enviou uma mensagem à sua cabeleireira, Jen Bullock, a contar sobre a situação terrível e hilariante. “Eu disse: Jen, esquece o meu cabelo, a Kimber precisa da tua ajuda!”, lembra Naylor.

Bullock chegou à residência dos Naylor uma hora depois, pronta para trabalhar, e com a sua experiência e talento, conseguiu transformar o desequilibrado corte de Kimber. Um verdadeiro milagre, tendo em conta o estado em que o cabelo da menina tinha ficado. Naylor também ficou agradavelmente surpreendida com o resultado final.

“Não tenho a certeza se a Kimber percebe quão linda ela realmente é e está. Agora, é como se o cabelo dela combinasse com a personalidade atrevida dela, ou talvez ela seja mais atrevida por causa do cabelo radiante”, explica a mãe.

Kimber certamente será motivo de assunto no parque, e não seria surpreendente se começasse a ver muitas outras meninas a imitar o seu penteado.

A página de Bullock tem recebido muito mais atenção desde que publicou o seu impressionante trabalho transformador. Ela escreveu que estava a “fazer limonada com limões”.

Alguns utilizadores das redes sociais também deixaram palavras de entusiasmo e admiração pela sua capacidade de fazer uma limonada tão saborosa.

“Que salvamento fabuloso, excelente trabalho!”, “ficou super fofo” e “é o corte de cabelo mais bonito de todos os tempos” foram alguns dos muitos comentários.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais