Menino de 10 anos comemorou o seu aniversário sozinho porque a família está com COVID-19

3.461

Recentemente, um menino de 10 anos chamado Pedro, residente em Fernando de Noronha, celebrou o seu aniversário sozinho porque a família estava infetada com COVID-19.

A família tomou a decisão responsável de se isolar para não contagiar o jovem, mas infelizmente isso veio alterar os planos para o aniversário dele.

Apesar de tudo, Pedro não se deu por vencido e decidiu arregaçar as mangas e dar o seu melhor para tornar o dia inesquecível.

Então, através de videochamada, pediu à mãe indicações para fazer um bolo de aniversário, doces e salgados, para comemorar na mesma a ocasião.

Claudia Cavalcanti, a mãe do jovem, explicou-lhe os procedimentos passo a passo e acompanhou-o em direto.

No fim, todo o esforço de Pedro foi recompensado, porque a mesa ficou recheada e doces e salgados incríveis, confecionados pelo próprio.

A família cantou-lhe os parabéns por videochamada, e ele usou um dos desejos para pedir que ficassem curados.

Claudia ficou tão orgulhosa do filho pela sua paciência e perseverança mesmo num momento tão difícil, e fez questão de partilhar a história nas redes sociais.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais