Menino de 8 anos perde todos os seus brinquedos num incêndio e os seus colegas surpreendem-no com muitas prendas

717

Passar por um incêndio em casa é uma experiência devastadora, e muitas das pessoas perdem, para além do próprio teto, bens valiosos, como fotografias, objetos estimados e heranças de família. No caso de crianças pequenas, estas ficam sem os seus brinquedos adorados.

No dia 21 de setembro, Daniel Hunt, um aluno do 3º ano da Philadelphia Elementary School, no Tennessee, e a sua família perderam a casa e todos os seus bens num incêndio.

Com tantas pessoas a perguntar como poderiam ajudar, a escola respondeu organizando uma surpresa para Daniel.

Kelly Jones, conselheira da Escola Primária de Filadélfia, descreve Daniel como um dos alunos mais positivos e felizes que já viu, e foi exatamente assim que ele reagiu ao percebe que os seus professores e colegas se tinham juntado para substituir alguns dos brinquedos que ele tinha perdido.

“Foi incrível testemunhar o entusiasmo destas crianças do 3º ano, por poderem ajudar o amigo. Seguraram as portas para ele, prepararam-lhe o material escolar todas as manhãs, brincaram com ele no recreio, entre outras coisas”, conta Kelly.

No dia da revelação, os professores enviaram Daniel numa missão. Então, juntamente com o resto dos alunos, aproveitaram para encher as mesas com brinquedos doados. Quando Daniel regressou, todos na sala gritaram “surpresa!”, deixando-o sem palavras pela demonstração emocionante de amor e apoio.

Daniel não poderia ter ficado mais feliz. “Eu amei! Cheguem todos aqui”, disse Daniel, reunindo todos para um grande abraço de grupo sentido.

“Ele não começou logo por ver os brinquedos. Primeiro, quis distribuir abraços pelos colegas pelo que fizeram por ele. Todos os adultos e até alguns alunos tinham lágrimas nos olhos. Sinto-me extremamente abençoada por ter testemunhado o amor puro dos alunos da minha escola a semana passada”, conta Kelly.

A mãe de Daniel, Kristen Hunt, ficou tão impressionada com a gratidão que chorou durante 45 minutos depois de saber da doce surpresa da escola. “Estou tão sensibilizada com todo o amor e a comunidade que se uniu por nós. É simplesmente avassalador, uma bênção”, disse.

“Estou a chorar de felicidade, tenho alegria no estômago”, disse Daniel à avó, Marsha Hunt, que também ficou muito agradecida pelo amor e compaixão demonstrados pelos professores e alunos da escola primária.

“Eu adorei que os seus amigos tenham dado de coração a este meu netinho especial. Ele olhou para todos os brinquedos, grandes e pequenos, e ama todos. Muito obrigado!”, acrescentou a senhora.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais