Menino de 9 anos tem o pior aniversário de sempre após os funcionários do refeitório o humilharem por causa de uma dívida de $9

2.743

Jefferson Sharpnack e os seus dois irmãos mudaram-se recentemente para Ohio para morar com a sua avó, Diane, que de momento tem a custódia temporária dos três.

Atualmente, encontram-se todos matriculados no programa de almoço económico que a escola disponibiliza.

Jefferson estava muito entusiasmado por comemorar o dia do seu 9º aniversário com os seus amigos da escola, mas acabou por chegar a casa triste e envergonhado.

“Foi pior aniversário de todos os tempos”, disse o menino à avó Diane, entregando-lhe um bilhete da escola.

A Green Primary School negou o almoço a Jefferson, retirando-lhe o tabuleiro com a comida e dando-lhe duas fatias de pão de forma com queijo e molho a acompanhar… tudo porque o menino tinha uma dívida de $9 euros que a avó ainda não tinha tido a oportunidade de saldar.

No final, o menino ficou a sentir-se humilhado pelos funcionários, que lhe negaram a refeição frente aos seus colegas de turma.

Diane ficou tão indignada com o sucedido que fez queixa à direção do estabelecimento de ensino e partilhou o sucedido com o público.

Veja a entrevista e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais