Menino do 3º ano usa dinheiro do aniversário para dar à professora um aumento, pois considera o seu trabalho importante

655

Um aluno do 3º ano deu à sua professora a surpresa da sua vida, ao oferecer o seu dinheiro de aniversário, pensando que os professores não estavam a ser pagos o suficiente.

Pouco antes do Halloween, a professora Mary Hall Chambers ficou surpreendida com uma pasta na sua sala de aula na escola Gorrie Elementary em Tampa.

Lá dentro, havia US $ 15 em dinheiro e um bilhete do seu estudante de 9 anos, Parker Williams. “Eu não acho que os professores sejam pagos o suficiente pelo que fazem. Você aceita esse presente?”, escreveu o pequeno, desenhando uma seta para o saquinho a dizer “o meu próprio dinheiro”.

Sensibilizada pelo gesto simples mas comovente, Mary respondeu que apreciava muito, mas não podia aceitar a oferta dele.

Parker explicou que acha que os professores não são devidamente valorizados e que queria retribuir. “Eu acho que mais pessoas deviam ser boas, apenas porque é uma coisa melhor a fazer do que serem más”, disse ele.

O pai de Parker, Darrell Williams, disse que ninguém sabia sobre o plano do seu filho de presentear a professora com o dinheiro do seu aniversário, como um “aumento salarial”.

Darrell também mencionou que certa vez conversou com os seus filhos sobre os salários dos professores e o quão nobre é essa profissão. O salário médio dos professores iniciantes no Condado de Hillsborough é de cerca de US $ 19 por hora, enquanto os mais experientes ganham cerca de US $ 25 por hora.

Aparentemente, as suas palavras ficaram gravadas na mente jovem de Parker, o que provavelmente o levou a fazer aquilo que fez.

Para além disso, os irmãos mais velhos de Parker retribuem à comunidade voluntariamente, tendo mesmo fundado um clube de jovens voluntários, chamado Young Philanthropist, que realiza boas ações pelos outros. Isso pode ter inspirado o pequena Parker a fazer o mesmo.

Darrell disse que ainda não conseguiu superar o que Parker fez, e sabendo que o fez por pura bondade deixou-o ainda mais orgulhoso do filho. Ele também aprecia o trabalho árduo da professora de Parker, que lhes envia por e-mail com frequência para dar conselhos sobre como o filho pode melhorar mais. Ele acredita que os professores não são recompensados ​​o suficiente pela sua inabalável ajuda e orientação aos alunos.

O doce gesto de Parker tocou o coração de muitas pessoas, mas a sua paixão por ajudar os professores não terminou por ali. Ele também tem o desejo de conhecer o presidente Trump porque acredita que ele pode fazer algo sobre o salário dos professores.

Parabéns aos pais de Parker por terem criado um menino tão brilhante e altruísta! Que todos os pais percebam a importância de ensinar aos filhos valores

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais