Menino e menina de 3 anos de braço dado roubam as atenções com os seus movimentos

4.396

Hoje vamos mostrar-lhe algo encantador e fascinante: um par de crianças de 3 anos que arrasa na pista de dança.

Embora o vídeo esteja em espanhol, você não precisa de entender a língua para perceber quão talentosos são os dois.

O vídeo começa com um menino e uma menina, ambos de 3 anos, de braço dado, que estão a ser apresentados à multidão pelo locutor.

O pequeno está vestido com um fato branco e sapatos e chapéu pretos, e ela um vestido verde e amarelo, a combinar com o grande girassol que tinha a decorar o cabelo apanhado. Os dois fazem uma reverência, e então a música começa.

Mantendo uma fixação perfeita, os dois começam a mexer-se e a girar os seus corpos ao ritmo da música. Podem ser jovens e pequenos em estatura, mas levam o seu desempenho a sério. Pelos olhares nos seus rostos, é fácil ver que eles realmente estão concentrados em cada etapa.

Na verdade, parece que dançam juntas há anos e anos, mas tendo em conta que cada um tem apenas 3, isso é impossível.

Muitas vezes, uma das coisas mais difíceis para as dançarinas aprenderem é permitir que o homem conduza. Porém, a pequena permite que o seu parceiro a guie a cada passo enquanto se movem pela pista de dança.

A certa altura, o menino gira-a várias vezes, e juntos eles exibem os seus movimentos rápidos e sofisticados. Movem os pés tão rápido que é difícil acompanhar!

Quanto mais rápido os pés deles se mexem, mais o público fica louco e os aplausos crescem. É que a maioria das crianças de 3 anos ainda tropeça apenas a atravessar uma divisão… mas estes dois não perdem o ritmo.

Quando os jovens dançarinos terminam a sua performance, recebem muitos aplausos, e depois de sair da pista de dança, são rapidamente recebidos por pessoas a dar-lhes os parabéns.

No final, é possível ver o pai deles a dar-lhes grande abraço, cheio de orgulho dos seus pequenos tão talentosos.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais