Menino utiliza as mãos como almofada para que a sua mãe possa descansar confortavelmente

416

Ser mãe é um trabalho a tempo inteiro que não dá pausas nem folgas. É extremamente desafiante, e embora todo o esforço compense, não deixa de ser muito cansativo.

Todas as mães passam por estas dificuldades, mas as mães solteiras têm responsabilidade e trabalho a dobrar, pois têm de criar os filhos sozinha sendo o único sustento da casa.

Por isso, não é raro ver mães a queixar-se de estarem exaustas física e emocionalmente. Não é nada fácil ter tudo às costas, por isso todo o carinho e as alegrias dadas pelos filhos ajudam a manter o alento.

Um exemplo disto mesmo é uma mãe cansada que foi fotografada num metro na China, momento que aproveitou para tentar descansar um pouco.

A mulher estava com o filho no metro, ambos sentados, mas uma senhora entrou com um bebé ao colo e o menino fez questão de lhe dar o seu lugar.

Entretanto, ao ver a mãe a fazer uma breve sesta encostada a um dos tubos do metro, o pequeno colocou as mãos como se fossem almofadas, para ela descansar com mais conforto.

“Não foi tão fofo? E não foi a única coisa admirável que ele fez naquele bocado. Depois de a mãe adormecer, ele agarrou nas malas dela e carregou-as sozinho”, escreveu o autor da fotografia que se tornou viral e emocionou o mundo.

Temos a certeza que esta mãe está muito orgulhosa do menino empático e doce que está a criar.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais