Miss Alemanha 2020 tem 35 anos, é mãe e empresária

2.416

No mês passado, decorreu o concurso Miss Alemanha 2020, do qual Leonie von Hase, empresária de 35 anos, saiu vencedora.

Leonie superou as candidatas Lara Runarsson e Michelle-Anastasia Masalis, de 22 e 23 anos respetivamente, que ficaram em segundo e terceiro lugar.

A empresária, nascida na Namíbia, era a mais velha das finalistas do concurso com o lema “Empoderando mulheres autênticas”, e é mãe de uma criança de 3 anos.

“Há muito tempo que as mulheres não se interessam em lutar para revolucionar os padrões de beleza. A minha perceção de uma mulher bonita vem da sua força, caráter e da autenticidade que ela irradia”, disse a nova Miss Alemanha.

O concurso teve lugar no Europa Park Arena, no sul da Alemanha, e pela primeira vez em 93 anos de história, o júri foi composto apenas por mulheres.

Cada um dos 16 estados alemães enviou uma candidata para a final, que Leonie von Hase acabou por ganhar, enquanto representante do estado de Schleswig-Holstein.

Este ano, o concurso passou a incluir mulheres casas e mães no concurso, e alterou o limite de idade de 29 para 39 anos.

Para além disso, este ano as candidatas não tiveram de desfilar em biquíni para exibir o corpo, pois essa prática é considerada sexista por muitos.

Agora, a Miss Alemanha 2020 tem uma agenda bem ocupada, e um dos seus primeiros compromissos oficiais é posar para a capa da revista feminina JOY.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais