Esta mulher decorou a porta de casa com um Monstro das Bolachas gigante para o dia do “doce ou travessura”

565

Lisa Boll, uma mulher residente na Pensilvânia, deu tudo neste Halloween, ao transformar a porta da frente da sua casa num dos personagens mais queridos da televisão.

O Halloween pode ser uma altura muito divertida para crianças e adultos. Para as crianças, significa explorar o bairro nos seus fatos e máscaras e conseguir muitos doces grátis. Para os adultos, a diversão está em vestir-se para festas e decorar as suas casas.

Este ano, Lisa decidiu que não ia decorar a casa com o objetivo de assustar. Em vez disso, projetou uma maneira especial de comemorar o 50º aniversário da série animada de eleição de muitas crianças: Sesame Street (Rua Sésamo).

Sendo uma grande fã do programa há muito tempo, quis decorar a sua porta da frente de forma a parecer uma gigantesca exibição do Monstro das Bolachas!

Para isso, usou muita imaginação e uma variedade de materiais, incluindo videiras artificiais, isopor e tinta de spray azul para transformar a sua porta comum num enorme Monstro das Bolachas. Do telhado da sua casa até ao chão, a boca amplamente aberta da personagem serve de caminho para a porta.

As videiras e plantas de cor azul compõem o corpo e a pelagem do Monstro das Bolachas, e os grandes círculos de isopor são os olhos do boneco e a bolacha de chocolate na sua boca.

Por mais atrativa que fosse, Lisa não esperava que a sua decoração de Halloween recebesse tanta atenção dos vizinhos e da comunidade online.

“Foi surpreendente ver o quanto as pessoas gostaram”, disse, acrescentando que muitos condutores costumam parar para tirar uma fotografia com os seus filhos em frente à sua porta.

Lisa acredita que o Monstro das Bolachas foi um grande sucesso na sua vizinhança devido ao facto de atrair pessoas de todas as idades, já para não falar da familiaridade e a vibração amigável que o personagem proporciona.

“É divertido para o Halloween e não é algo de terror, por isso atrai crianças com menos de 3 anos”, explicou.

Com este design original e tão bem conseguido, é garantido que muitas crianças na sua missão de “doce ou travessura” vão a casa dela para pedir doces ou apenas tirar uma fotografia.

O que achou?

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais