Motorista de autocarro para a meio do trabalho para dar lanche a homem com fome

300

Marcos Paulo de Oliveira Matos, um homem de 42 anos residente em Fortaleza, no Ceará, trabalha na empresa Maraponga como motorista.

Recentemente, ficou conhecido pelas melhores razões, após ter descido do autocarro que conduzia para dar comida a um sem-abrigo esfomeado.

O Jornal Jangadeiro contou a história na sua página do Instagram, e muitas pessoas comentaram a elogiar Marcos.

“Obrigado a todos pela homenagem. Há muitos motoristas iguais ou melhores que eu. Só fiz a minha parte. Juntos somos mais fortes”, respondeu o motorista, emocionado.

Aparentemente, aquela não foi a única vez que Marcos fez uma boa ação em serviço. “Uma vez filmaram-me na Avenida Godofredo Maciel. Ajudei um homem em cadeira de rodas a atravessar a estrada e acabei por ficar conhecido por isso”, contou Marcos.

A sua maneira de ser altruísta e a sua vontade de ajudar constante já lhe ganhou um prémio pelo sindicado dos motoristas.

“Fui escolhido como o melhor motorista por me preocupar com os passageiros. Graças a Deus, o meu trabalho é bem visto. Se todos fizessem a sua parte, o mundo seria melhor”, concluiu.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais