Mulher cria remix de “Despacito” épico com os roncos do marido

5.504

Provavelmente já está cansado de ouvir “Despacito”, a música mais transmitida de todos os tempos, que conquistou o mundo inteiro com a sua batida forte e a língua espanhola.

Mas a popularidade crescente de “Despacito” não diminuiu o amor de algumas pessoas pela música. Basta perguntar a esta menina, que parece não ter escolha a não ser dançar sempre que ela toca.

Como qualquer música popular, também recebeu a sua quota-parte de remixes, a maioria ideais para discotecas. Mas esta mulher decidiu tomar uma direção totalmente diferente do habitual.

Se pensa que já ouviu todas as versões possíveis de “Despacito”, prepare-se. A mulher gravou o seu marido a ressonar ao longo dos últimos quatro anos, à espera do momento certo para usá-los de forma a alcançar fama na internet.

Oiça e diga-nos se não tem um membro da família cujos roncos poderiam resultar numa versão parecida?

Foi o sobrinho quem a ajudou a compilar todos os ruídos do pobre homem a dormir, e que no final criou um remix épico de “Despacito”, que embora não tenha a qualidade do original, é provavelmente o mais engraçado que já ouviu até hoje.

Bem, talvez Justin Bieber a esquecer as falas em espanhol na sua versão seja um pouco mais engraçado. Mas vá, pelo menos ele lembrou-se delas para a gravação…

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais