Mulher dá ao marido fotografias de mulheres que ele gostou no Instagram no Dia dos Namorados

476

Uma mulher foi rotulada de “Rainha da Mesquinhice” depois de presentear o seu marido com cópias de todas as fotografias de mulheres em que ele colocou gosto no Instagram no Dia dos Namorados.

Gloria, utilizadora do TikTok, residente nos EUA, acumulou mais de 4,4 milhões de visualizações no vídeo hilariante em que partilha a prenda.

Inicialmente, não está claro o que Gloria está a preparar para o seu marido, pois ela é vista a embrulhar uma embalagem com papel vermelho.

“Já que todos estão a partilhar o que receberam da sua cara metade no Dia dos Namorados, pensei em partilhar o que fiz para o meu. Comprei uma caixinha fofa e enchi-a com fotos de todas as mulheres que ele tem gostado no Instagram. Espero que ele goste!”, disse.

Ela colou as imagens em pequenos palitos de madeira e espetou-os na embalagem, como se costuma fazer com doces.

Muitos a elogiaram e até agradeceram pela ideia, mas outros criticaram-na e acusaram-na de ter um comportamento passivo-agressivo.

“Bem, ele gostou das fotografias…  por isso tenho certeza que ele vai adorar o presente”, comentou um utilizador. “Eu ia precisar de uma caixa maior”, brincou uma mulher. “Ainda estamos em fevereiro, mas já podemos entregar o troféu de melhor esposa deste ano a esta mulher”, disse outra pessoa.

“Ele não tem permissão para gostar das fotografias de outras pessoas?” e “de repente, fico feliz por estar solteiro” foram alguns dos comentários negativos.

Qual a sua opinião?

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais