Mulher de 99 anos a viver sozinha recebe ajuda muito necessitada de polícias

2.403

Viver sozinho pode ser muito bom, mas também significa precisar de uma ajuda às vezes – felizmente, esta idosa, que reside sozinha e cuja propriedade estava coberta de neve, conseguiu que o seu pedido de ajuda fosse imediatamente atendido pelos fiéis trabalhadores do serviço público da sua cidade.

Agora, os três polícias de Nova Iorque envolvidos, todos membros do Departamento de Polícia de Albany, estão a ser elogiados pela Internet pelo seu ato de bondade.

A mulher de 99 anos ligou para a delegacia de polícia de Albany na segunda-feira passada a pedir ajuda para limpar a espessa manta de neve que cobria a entrada.

Sem hesitar, os oficiais William Pierce, Christopher Stiles e John Schueler pegaram no carro e foram até a casa da senhora para tirar a neve da calçada e da garagem.

Os agentes foram fotografados em ação, a segurar as suas pás, e as fotografias rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.

“Hoje de manhã, a delegacia do #Albany Police Center recebeu um telefonema de uma senhora de 99 anos que mora sozinha e pediu a nossa ajuda para limpar a neve da entrada de casa. Sem pensar duas vezes, os polícias William Pierce, Christopher Stiles e John Schueler foram até lá e trabalharam juntos para limpar mais tudo”, escreveu o departamento no Facebook.

A publicação foi inundada com comentários elogiosos: “Obrigada, oficiais, por ajudarem e vigiarem essa senhora idosa que vive sozinha, todos vocês têm corações de ouro” e “Que ótimo ver isso, adoro que senhora tenha sabido pedir ajuda, em vez de tentar escavar sozinha, porque poderia ter tido um mau resultado” e “muito obrigado pelo vosso serviço, senhores” são apenas três exemplos de muitos comentários positivos.

“Isso é tão incrível. A limpeza de neve não consta na função do vosso trabalho. Obrigado, oficiais, por mais uma vez terem superado os vossos deveres. Muito amor. Por favor, fiquem seguros”, escreveu outra pessoa.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais