Mulher perde metade do seu peso depois de o noivo a deixar por ser “muito gorda” e vence Miss Grã-Bretanha 2020

1.508

Jen Atkin, vencedora da Miss Grã-Bretanha 2020, com 26 anos, tem uma história de vida simplesmente incrível e inspiradora.

Para alcançar o seu objetivo, Jen adotou um estilo de vida saudável, mudando totalmente a sua alimentação e passando a fazer exercício físico. Desta forma, conseguiu perder mais de 45 kg!

“Cheguei ao tamanho XXL e o meu vestido favorito já não me servia. Aí eu soube que tinha de mudar. Há alguns anos, se alguém tivesse me dito que eu seria a Miss Grã-Bretanha, nunca teria acreditado!”, disse Jen.

Nessa altura, tinha sido deixada por aquele que é atualmente o seu ex-noivo por causa do seu peso. Embora isso a tenha desolado, Jen acabou por recuperar as forças e perdeu mais de 45 quilos em 2 anos.

Jen é a prova viva de que com perseverança, força de vontade e disciplina tudo é possível. Em apenas 2 anos, ela tornou-se uma mulher nova, passando de 108 kg para 57!

Desde então, foi nomeada Miss Scunthorpe e tornou-se vice-campeã do título de Miss Inglaterra em 2018. Posteriormente, fez uma pausa nas competições para se casar, e em 2020… ganhou o título de Miss Grã-Bretanha 2020!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais