Mulher vive em carro para não abandonar os seus cães

578

Esta é a história de Hillary Barrows, uma mulher de 57 anos, que foi professora de inglês pela Europa ao longo de 8 anos.

Hillary tem dois cães, Robbie e Cleo, que levou consigo quando resolveu voltar a morar em Inglaterra.

Infelizmente, não conseguiu emprego no país de origem e ficou sem dinheiro e o governo deu-lhe uma casa para ela morar… só que as casas do governo não aceitam cães, e isso significava que ela tinha de se separar de Robbie e Cleo.

Recusando-se a ficar sem os seus adorados companheiros de quatro patas, Hillary decidiu ficar a viver com eles dentro do seu carro velho, no parque de estacionamento de um supermercado Asda, em Kent, na Inglaterra.

Apesar de tudo, Hillary conta com a ajuda do Exército da Salvação e dos funcionários do supermercado para alimentar os seus cães. Desta forma, Robbie e Cleo não passam fome, e foram examinados por agentes da RSPCA, que confirmaram que são saudáveis.

Hillary ainda não conseguiu encontra emprego, apesar de estar disponível para qualquer tipo de trabalho, porque as empresas dizem não poder empregar uma pessoa sem endereço fixo.

Entretanto, o jornal britânico Daily Mail publicou a história de Hillary, e a partir daí surgiu uma angariação de fundos coletiva para a ajudar a recomeçar a vida com os seus cães. Até agora, foram conseguidos mais de 9 mil libras das 15 mil pretendidas.

Quando uma treinadora de cães com um abrigo de animais soube da situação de Hillary, ofereceu-lhe um bungalow na sua fazenda para ela ficar com Robbie e Cleo até encontrar emprego e casa.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais