Mulheres que permanecem solteiras durante um longo período de tempo acabam por ser as mais felizes

44.128

Vivemos num tempo em que as mulheres solteiras são geralmente retratadas como infelizes, insatisfeitas, isoladas e solitárias, mas a verdade é que estar num relacionamento não deveria ser considerado um critério de felicidade.

Por quê? Porque as mulheres solteiras não baseiam a sua felicidade e sucesso no seu status de relacionamento.

Porque as mulheres que ficam solteiras por um longo período de tempo não são infelizes, solitárias, miseráveis ​​ou emocionalmente perturbadas.

Porque elas não precisam de um parceiro para se sentirem felizes e realizadas – elas já o são.

Porque elas desafiam os estereótipos modernos que dizem que devem sentir-se mal e menos dignas por não terem um parceiro romântico.

Quanto às razões pelas quais algumas mulheres permanecem solteiras por grandes intervalos de tempo, bem, existem muitas.

Talvez elas não estejam acostumadas a ser a “namorada” de alguém.

Talvez tenham tido um ex-namorado que lhes partiu o coração.

Talvez elas tenham saído em alguns encontros desde que terminaram com o último namorado, mas esses encontros nunca se transformaram em relacionamentos românticos exclusivos.

Ou talvez elas tenham apenas decidido permanecer solteiras porque precisavam de uma pausa no mundo avassalador do namoro.

Independentemente do motivo, as mulheres que permanecem solteiras por um longo período acabam sendo as mais felizes, e aqui está o porquê:

Porque abraçam a sua solidão. Elas estão confortáveis ​​com quem elas são. Elas não se importam de ir às compras ou almoçar sozinhas no seu restaurante favorito.

Elas não se sentem sós ao dormir sozinhas. Elas não se sentem estranhas em ir a casamentos sozinhas.

Elas não se sentem infelizes ou solitárias apenas porque não têm um parceiro romântico com quem partilhar as suas experiências – sentem-se à vontade com isso e desfrutam da sua própria companhia.

Elas acabam por ser as mais felizes, pois têm tempo de sobra para se concentrar nas suas próprias necessidades, objetivos e paixões. Elas têm todo o tempo do mundo para descobrir o que realmente precisam e querem na vida.

Elas acabam por ser as mais felizes, pois correm atrás dos seus sonhos, em vez de desistir deles. Elas têm tempo de sobra para descobrir o que é importante na vida e definir as suas prioridades.

Elas acabam por ser as mais felizes, pois ficam mais conectadas com os seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Ficam perto deles, não se afastam.

Elas acabam por ser as mais felizes porque abraçam a sua independência. Elas são capazes de cuidar de si mesmas e ganhar a vida por conta própria. Elas acreditam nelas próprias e são capazes de construir uma vida feliz, significativa e agradável.

Elas acabam por ser as mais felizes, porque entendem que um parceiro romântico não precisa de ser o centro do seu mundo, nem a única coisa em que elas pensam.

Em vez de gastar o seu tempo a ir atrás de homens, essas mulheres perseguem as coisas que desejam alcançar na vida e no futuro.

As mulheres que não namoram durante muito tempo não têm medo da ideia de ficarem solteiras para sempre ou nunca casar.

Passar a vida sozinhas ou em silêncio não as assusta – além disso, elas gostam de viver dessa forma.

E se elas conhecerem alguém e decidirem iniciar um relacionamento, será alguém que as incentivará a alcançar ainda mais felicidade.

Alguém que já é feliz, realizado e bem-sucedido por conta própria. Alguém que é tão inteligente e forte, capaz de respeitá-las e acompanhá-las em todos os aspetos da vida.

Será alguém que se sentirá feliz por ter alguém ao seu lado com os seus próprios objetivos, planos, sonhos e paixões. Alguém que se sinta feliz quando atinge as suas metas e encoraja os outros a perseguir objetivos mais elevados. Alguém que as faz sentir mais fortes, mais felizes e mais realizadas do que elas já são.

Porque essas mulheres nunca vão desistir da sua independência, individualidade e força. Elas nunca desistem dos seus objetivos, sonhos e desejos nem esquecem quem são no processo de amar alguém.

Elas nunca estarão com alguém que possa impedi-las de viver uma vida autêntica, genuinamente feliz e completa.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais