Não deixam uma mulher entrar com o seu cão nos correios, então ela cobre-o com o seu casaco para ele não ficar com frio

3.203

Kristina Hollie, uma mulher americana residente em Cambridge, Massachusetts, testemunhou com uma colega um momento de grande ternura em plena rua.

Estavam à espera do autocarro em Harvard Square quando repararam no que se passava em frente aos correios próximos: uma mulher estava a tratar das suas tarefas com o seu cãozinho adorável, mas quando tentou entrar no estabelecimento, os funcionários não deixaram o animal entrar.

Posto isto, a mulher prendeu o cão a uma árvore próxima, mas ao ver como ele tremia devido ao vento frio e intenso, não conseguiu deixá-lo simplesmente.

Então, sem hesitar, retirou o próprio casaco e literalmente envolveu o animal com ele, e para impedir que o cão o tirasse, fez questão de correr o fecho até cima.

Depois disso, Kristina elogiou pessoalmente a mulher, cuja ação atraiu a atenção de muitas pessoas que passavam, de tal forma que muitas imagens do cão sentado no chão vestido com o casaco verde da dona rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.

Esta é uma linda prova da dimensão e beleza que o amor entre um ser humano e o seu cão pode ter.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais