Mulher é surpreendida ao destruir 50 ninhos de andorinha com uma vassoura: corre o risco de ser presa

22.393

Em Espanha, mais especificamente na cidade de Daya Nueva (Alicante), uma mulher cometeu um grave crime contra a natureza.

Utilizando uma vassoura, destruiu 50 ninhos de andorinha que estavam na sua casa, tirando assim a vida de muitos ovos e bebés.

A mulher, sem esperar, foi gravada por um homem que tinha ido deitar fora o lixo e pode agora ser presa, pois danificar ninhos de andorinhas é crime em quase todo o mundo, e punível com 6 meses a 2 anos de prisão em território espanhol.

Isaias, o homem que filmou a cena e a partilhou nas redes sociais, abordou a mulher e tentou chamá-la a razão, mas ela continuou a fazer os ninhos cair com a vassoura, completamente indiferente.

Entretanto, a polícia deu início a uma investigação e a mulher vai responder pelo seu crime contra uma espécie protegida.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais