O cão com rosto humano: o seu olhar é tão intenso que parece uma pessoa

941

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Nori, um cão de raça Aussiepoo (mistura entre caniche e pastor alemão), que se tornou famoso devido ao seu rosto fora do vulgar.

As pessoas deliraram com Nori por causa do seu focinho e aparência tão humana, tendo-lhe dado o título de “cão com rosto humano”.

Residente em Seattle, nos EUA, com os donos Kevin Hurless e Tiffany Ngo, este cão recebe atenção constante, até mesmo na rua. Muitas pessoas já pararam para comentar o quanto Nori se parece com um humano!

“Quando ele era bebé, o pelo era muito mais escuro e costumava ser comparado ao Chewbacca ou Ewok, que são personagens de Star Wars. São os olhos dele que dão a impressão de ele ser humano”, contam os donos.

Após Kevin publicar uma fotografia de Nori na internet, esta tornou-se viral rapidamente, e o cão adorável ganhou uma legião de fãs.

Entretanto, o casal criou uma página de Instagram dedicada exclusivamente ao cão, que se chama @norichiban, e onde partilham muitos dos seus momentos.

Nori adora pessoas e outros cães, e quer sempre ser amigo de todos os que o rodeiam! Em casa, tem ainda a companhia de um Shih-Tzu cruzado com Yorkshire, chamado Shorkie, com quem se diverte muito.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais