O cão não sabe que o seu dono morreu, então espera por ele durante dias à frente do hospital onde ele esteve internado

12.301

Esta é a história de um cão de raça labrador chamado Totó, residente na Argentina. Certo dia, Totó foi levado ao hospital Pablo Soria, em Sal Salvador de Jujuy, para cumprimentar e dar algum conforto ao seu dono.

Infelizmente, o homem acabou por falecer pouco tempo depois, e desde aí os familiares perderam o interesse pelo seu cão.

Ao longo dos dias que se seguiram, a equipa hospitalar começou a reparar na presença de Totó nas portas do estabelecimento.

Desta vez sozinho, o pobre animal voltou ao lugar onde viu o dono pela última vez, na esperança de o conseguir ver outra vez.

A história de Totó tornou-se viral e emocionou muitas pessoas por todo o mundo. Várias associações mostraram-se interessadas em cuidar dele, e estão à procura da família perfeita para o acolher e dar todo o amor que tanto merece.

Esta é mais uma prova que os cães são os seres mais puros e leais do mundo, os melhores amigos que alguém pode ter.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais