O dia em que Andrea Bocelli emocionou o mundo apresentando-se na Catedral de Milão.

1.477

Esta Páscoa, Andrea Bocelli esteve na catedral de Milão para cantar músicas religiosas, como a célebre “Ave Maria”, na companhia do organista Emanuele Vianelli.

Infelizmente, o concerto Music for Hope não teve audiência presencial, mas foi transmitido online.

“Este ano a Páscoa será muito diferente para todos nós. A serenidade jovial que normalmente acompanha este dia está a ser imensamente transtornada pela atual pandemia. Estou certo de que a extraordinária voz de Bocelli será o abraço que tanto nos faz falta no momento, um abraço forte e especial, capaz de aquecer o coração de Milão, da Itália e do mundo”, disse Giuseppe Sala, presidente da Câmara de Milão.

“No dia em que celebramos a fé na vida que triunfa, sinto-me honrado e feliz em dizer ‘Sì’ ao convite da Cidade e do Duomo de Milão. Acredito na força de rezar juntos, acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal de renascimento que todos – crentes ou não – realmente precisamos agora”, disse o artista de 61 anos.

Para além disso, o evento teve ainda como objetivo angariar fundos para ajudar no combate ao novo Coronavírus, através da plataforma GoFundMe: https://www.gofundme.com/f/abfxcovid19

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais