O modo como entrelaça as suas mãos pode revelar alguns traços da sua personalidade

14.667

A linguagem corporal de uma pessoa pode dizer-nos muito sobre ela, e é possível aprender a decifrá-la.

Por exemplo, a forma como entrelaçamos as mãos pode revelar alguns traços da nossa personalidade.

Vamos fazer o teste – entrelace as mãos e compare com as imagens seguintes:

  • Polegar esquerdo sobre o direito

Você é uma pessoa prática, mas não toma decisões levianamente, pois avalia todos os prós e contras. É extremamente difícil enganá-lo, pois você descobre a verdade com facilidade. Os seus amigos e familiares admiram-no e consideram-no sábio, pelo que costumam procurar os seus conselhos. A sua inteligência refinada torna o seu sentido de humor mais excêntrico, e faz de si o centro das atenções em muitos dos convívios sociais. É uma pessoa romântica e sabe comportar-se quando está num relacionamento.

  • Os dois polegares alinhados

Você é uma pessoa perfecionista, que espera que os outros à sua volta demonstrem igual foco e precisão. É um líder nato, que compreende e considera sempre as necessidades dos outros, fazendo questão de ouvir o que têm a dizer-lhe antes de chegar a uma conclusão. A sua honestidade e sinceridade desarmam as outras pessoas, e tornam-no muito interessante. Espera e aprecia franqueza nos seus relacionamentos, pois dá sempre a sua opinião e permite que os outros façam o mesmo.

  • Polegar direito sobre o esquerdo

Você é uma pessoa muito sensível, emocional e empática, que compreende facilmente o que os outros sentem, mesmo quando tenta esconder os próprios sentimentos. Esta capacidade única facilita que os outros se abram para si, o que o torna uma pessoa muito procurada e admirada. Nos relacionamentos, consegue perceber o que o seu companheiro está a sentir mesmo que ele não o expresse, e nunca será um problema para si satisfazer as suas necessidades emocionais.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais