Os inquilinos vão embora e deixam a casa cheia de lixo: o proprietário joga tudo na frente da nova casa deles

6.452

Arrendar uma casa constitui uma fonte de rendimento extra para muitas pessoas, mas alguns proprietários acabam por ter mais prejuízo do que propriamente lucro.

Estamos a falar dos casos em que os inquilinos deixam a propriedade vandalizada e cheia de lixo, que foi precisamente o que aconteceu à habitação de Thomas Ravaux.

Os antigos inquilinos de Thomas deixaram a casa totalmente destruída e suja, para além de terem saído sem pagar 14 meses de renda, revelando uma total falta de civilização.

Naturalmente, Thomas ficou bastante revoltado com a situação, pelo decidiu tirar fotografias ao cenário lastimável e publicá-las na internet.

Porém, Thomas não se deixou ficar e deu-lhes uma verdadeira lição: agarrou em todo o lixo que deixaram na sua propriedade, e levou-o até à residência atual deles.

O que acha da sua atitude?

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais