Os nativos do signo de Leão são os verdadeiros “reis” do zodíaco por estes 6 motivos

15.619

Os nativos de Leão distinguem-se pela sua coragem, confiança, força e realeza, tal como o próprio animal, considerado o “rei da selva”.

À semelhança dos leões, os nativos do signo de Leão são os reis do zodíaco, devido às suas características únicas. Amadas ou odiadas, o certo é que não passam despercebidas a ninguém.

De seguida, deixamos algumas das razões pelas quais as pessoas do signo de Leão são tão admiráveis:

  • São autoconfiantes

Seguros do seu valor, respeitam os outros e sabem também como se fazer respeitar.

  • São impulsivos, mas também sensatos

Apesar da sua impulsividade e de guardarem rancor quando perdem, também conseguem surpreender agindo calmamente e de forma razoável em situações difíceis.

  • São extremamente generosos

Estão sempre lá para os seus, fazendo tudo ao seu alcance para os ajudar. Por vezes, a sua grande generosidade pode resultar em algum exibicionismo, mas vem de um lugar de bem.

  • São protetores e ciumentos

Como um leão na sua savana, os nativos de Leão não aceitam que outras pessoas tentem aproximar-se do seu território. Têm um forte instinto protetor, não toleram injustiças, e conseguem ser bastante ciumentos.

  • São apaixonados

Os nativos de Leão vivem apaixonadamente, dando tudo de si, mas também esperam que os outos retribuam. Se alguém os enganar, são incapazes de perdoar.

  • São corajosos e determinados

Destacam-se pela sua determinação e teimosia – para eles, uma situação arriscada e difícil é apenas uma oportunidade de se transcender. A palavra “impossível” não existe no seu dicionário.

Por tudo isto e muito mais, o signo de Leão é simplesmente incrível e muito especial.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais