Padre reza a missa em live no Facebook e esquece-se de desativar os filtros

1.338

Devido ao novo Coronavírus, muitos espaços fecharam, e as igrejas não foram exceção, pelo que atualmente não estão a ser realizadas missas, cultos ou celebrações em maior parte do mundo.

Porém, algumas igrejas decidiram utilizar a internet para não deixar os seus fiéis “ao abandono”, e isso tem gerado situações bastante divertidas.

Por exemplo, recentemente, o Padre Luiz César Moraes, de Itajubá (Minas Gerais), rezou a missa em direto no Facebook, e não se apercebeu que tinha ligado os filtros. Então, durante 6 minutos, os vários filtros foram alternando no seu rosto!

O vídeo acabou por se tornar viral, pois a pureza e inexperiência do padre fez muitas pessoas rir.

“Não reparei, pois gravei com a câmara de trás, e sozinho não pude perceber que o efeito das máscaras estava acionado. Só ao final, ao desligar, é que vi a tragédia”, afirmou o Padre Luiz.

Felizmente, a maior parte dos comentários eram positivos. “Deus quis trazer um pouco de alegria a muitos que estão tristes e apavorados com o caos que estamos a viver”, escreveu um utilizador do Facebook.

“Deus usa até as nossas falhas para dar o seu recado. Ficaram hilariantes aquelas caras, como Ele tira do brejo a flor do copo de leito, do meu erro ajudou a tornar risonha a vida de muita gente. Rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos a viver”, refletiu o sacerdote.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais