Moradores de edifício pagam 2 anos de aluguer a mulher da limpeza que trabalhou para eles durante 20 anos

3.335

A pandemia de COVID-19 foi difícil para muitos, principalmente aqueles que perderam entes queridos e empregos, e que agora estão de luto ou lutam para sobreviver sem rendimento garantido.

Entre os que sofreram financeiramente, está uma empregada de limpeza chamada Rosa, que trabalhou num complexo de apartamentos de luxo em Nova York por 20 anos.

Depois de perder o emprego a tempo inteiro devido à pandemia, Rosa ficou devastada e teve de ir viver com a irmã.

Então, é natural que tenha tido o maior choque da sua vida quando descobriu que o apartamento de quatro quartos e três casas de banho que acabara de limpar seria a sua nova casa.

Na verdade, quando os moradores do prédio souberam que Rosa estava com dificuldades financeiras, decidiram presenteá-la com algo que lhe desse algum conforto nestes tempos de crise. Então, deram-lhe um aluguer de 2 anos do incrível apartamento de cobertura.

Num vídeo publicado no Reddit, Rosa é vista a entrar no elevador para ir até à cobertura do prédio, pensando que ia apenas limpar a habitação.

Ao ser informada que agora aquele é o seu apartamento, Rosa praticamente desmaia, incrédula, e não consegue evitar as lágrimas de emoção.

“As pessoas que moram aqui têm-me contado muito sobre as suas contribuições para este edifício e muitas são grandes fãs suas”, disse-lhe o corretor imobiliário.

“Você é uma espécie de celebridade aqui. É muito querida por todos, e eu sei que tem sido um ano difícil para si e a sua família. Tenho aqui um contrato para um aluguer de 2 anos nesta unidade. Eles trataram de tudo, tudo o que você precisa de fazer é assinar, pegar nas chaves e mudar-se para aqui com a sua família”, explicou ele.

Profundamente feliz, Rosa fez questão de agradecer incessantemente aos moradores responsáveis pela incrível surpresa.

Veja o vídeo emocionante e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais