Pai compensa jovem vítima de bullying por parte do seu filho com uma ida ao shopping

288

Esta é a história de Randy, pai de uma jovem chamada Re’Onna, que recorrentemente fazia troça de outra menina na escola.

Quando soube disso, Randy ficou muito desiludido e zangado, principalmente porque quando foi adolescente sofreu de bullying e não conseguia imaginar que alguém passasse por isso por causa da própria filha.

Então, Randy decidiu fazer algo para castigar Re’Onna: como sabia que ela adorava fazer compras, resolveu jogar com isso.

Ele andava a poupar há muito para levá-la ao centro comercial, mas então descobriu que ela não era merecedora de tal.

Assim, Randy gastou todo esse dinheiro em roupa para Ryan, a menina que tinha sido vítima de bullying da sua filha. E o melhor? Re’Onna teve de ir com eles, mas só para vê-los a fazer as compras.

Felizmente, a jovem compreendeu que as suas ações foram erradas, pois o bullying pode destruir a autoestima das pessoas para a vida.

No fim, Re’Onna e Ryan acabaram por se tornar amigas. Quem diria que o castigo de Randy iria mesmo aproximá-las?

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais