Pai Natal secreto oferece seguro de saúde e $50.000 a um pai que lutou contra o cancro e muitas outras provações

1.020

O Natal chegou cedo para uma família com dificuldades residente em Idaho, nos EUA. Nos últimos três anos, Brad e Erica Crow, juntamente com os seus dois filhos adotivos, passaram por muita angústia emocional, sérias dificuldades financeiras e problemas com o seguro de saúde.

Brad lutou contra o cancro no início da sua vida e perseverou. Mais recentemente, no entanto, teve de lidar com uma série de ferimentos e doenças com risco de morte que afetaram todos.

Diagnosticado com um cancro ósseo raro chamado osteossarcoma aos 14 anos, Brad teve de passar por radiação e cirurgia para remover uma perna, substituída com o osso de um cadáver.

“Foi uma provação”, refletiu. Com coragem e determinação, Brad combateu o cancro na sua juventude e sobreviveu, mas a sua resolução viria a ser novamente testada.

Quando Brad e Erica decidiram construir a casa dos seus sonhos, planearam construir uma oficina na propriedade primeiro, que serviria como alojamento temporário até que terminassem o trabalho na nova casa.

Infelizmente, a tragédia ocorreu quando Brad fraturou a perna durante a construção. Ele sofreu durante algum tempo para conseguir terminar a oficina para a sua família, mas a lesão progrediu a um ponto em que foi necessária uma cirurgia para substituir o osso por peças artificiais no Huntsman Cancer Center, em Salt Lake City.

Ele estava a recuperar bem do procedimento quando um novo desastre ocorreu: uma infeção por estafilococos que o colocou entre a vida e a morte. Como resultado da infeção, Brad teve de amputar a perna e substituir a anca logo depois.

Agora, está a precisar de uma nova substituição da anca. “Eu quase morri algumas vezes, foi bastante assustador”, conta.

As tremendas complicações médicas e o tempo de recuperação necessário mantiveram Brad em casa e fora do trabalho durante mais de um ano. Enquanto Erica ganha a vida como motorista de um autocarro escolar, isso não é suficiente para cobrir as pesadas contas médicas de Brad e sustentar a família.

Mas um milagre de Natal, resultante da generosidade de um grupo improvável de pessoas, estava reservado para a família Crow. Vendo o quanto a família trabalhou para superar o seu infortúnio, a irmã de Erica nomeou o casal como destinatário de uma surpresa do Pai Natal Secreto (Secret Santa).

Nos últimos quatro anos, a EastIdahoNews.com conduziu uma série anual de Secret Santa, que oferece presentes substanciais que transformam vidas, de membros anónimos da comunidade a moradores locais do leste de Idaho. As indicações são feitas online e, este ano, os repórteres distribuíram doações no valor de US $ 500.000 a várias pessoas.

Quando a equipa EastIdahoNews.com bateu à sua porta, Erica ficou chocada. Comovido com a história, um Pai Natal Secreto decidiu presentear Brad com um plano de saúde com a validade de um ano e US $ 50.000 para serem usados ​​para começar a sua casa!

Brad chorou ao desembrulhar o presente da equipa de notícias. “Tem sido uma estrada com muitos altos e baixos. Estamos apenas a aproveitar um dia de cada vez, e este é um dia incrível”, disse.

Apesar das suas dificuldades, os Crow permaneceram otimistas. “Eu tento fazer o máximo de viagens possível. E meto-me com o Brad, que se tornou um pouco a mãe”, disse Erica.

“Só preciso de continuar. Ter fé que tudo vai ficar bem. É tudo o que posso fazer”, acrescentou Brad.

Logo depois, Erica enviou uma mensagem sentida à equipa EastIdahoNews.com:

“Enquanto estou sentada no meu veículo esta manhã, sinto-me muito abençoada com tudo o que nos foi dado. Quanto mais penso no presente incrível que nos deram, mais indigna me sinto. O Senhor já salvou a vida de Brad muitas vezes, por isso ainda o temos connosco. Temos todas as nossas necessidades básicas asseguradas, além de alguns pequenos desejos. Eu simplesmente não consigo encontrar palavras para expressar o quão emocionante é ter pessoas nas nossas vidas que nos amam tanto, e completos estranhos que dão tanto de maneira tão abnegada.

Durante todo este terrível julgamento que estamos a passar, o Brad disse-me muitas vezes como que sente muito por ELE nos ter causado tanto esforço (como se a culpa fosse dele) e que, se ele tivesse acabado por morrer, poderíamos acionar o seu seguro de vida e viver bem novamente. Essas palavras partem o meu coração sempre porque eu e as crianças desistíamos de tudo e morávamos numa barraca para que ele continuasse aqui. Obrigado, Secret Santa, por nos ajudar financeiramente, mas mais importante, ter dado ao Brad esperança de que as nossas vidas melhorem um dia.”

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais