Par de leões marinhos enormes vistos a conviver casualmente no barco de uma pessoa

595

 

Todos gostamos de passar um dia na água de vez em quando, a refrescar-nos e a desfrutar de uma vista serena e do som do mar, ou a relaxar num barco com o calor do sol… e acontece que os humanos não são os únicos seres que gostam dessas atividades.

Há 2 semanas, Joshua Phillips estava a bordo de um barco em Puget Sound, na costa de Washington, quando uma visão estranha chamou a sua atenção – um par de enormes leões marinhos a descansar casualmente num barco.

Parece que os dois estavam a nadar quando decidiram descansar as barbatanas por um tempo, deitados num barco relativamente pequeno. Evidentemente, a embarcação era demasiado pequena para receber passageiros tão grandes e pesados.

Joshua não conseguia acreditar no que estava a ver e rapidamente registou tudo em vídeo, publicando-o posteriormente no Facebook, onde ganhou milhões de visualizações.

As imagens mostram os dois leões marinhos descontraídos no navio, inclinando-o com o seu peso combinado.

Não está claro quem é o dono do barco ou há quanto tempo a dupla o reivindicou como deles. O certo é que esse avistamento incomum colocou o tamanho destes mamíferos numa nova perspetiva. Você sabia que os leões marinhos podem atingir comprimentos de 3,5 m e pesar 1200 kg?

Numa atualização recente, Joshua partilhou um vídeo no Instagram, confirmando que o barco já tinha afundado.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais