Para este menino, uma banana é a melhor prenda de sempre

907

É bastante ver uma criança a fazer birra por ter recebido uma prenda que não correspondia às suas expectativas – certamente já testemunhou um momento assim.

Por isso é que é tão especial quando uma criança demonstra ser humilde e grata, mesmo quando presenteada com aquilo que pode ser considerado “pouco” por alguns.

Neste caso, falamos de um menino a quem a família pediu para ficar um pouco quieto, para receber o tão antecipado presente.

Na verdade, toda a gente esperava que ele ficasse desiludido, mas o pequeno surpreendeu todos com a sua reação efusiva.

Assim que viu que era uma banana que estava dentro do saco, o menino pulou de alegria e fez questão de a provar de imediato.

Esta é uma grande lição para todos nós, de que é possível ser feliz com pouco, pois às vezes esquecemos isso. Os bens materiais caros não são um essencial, quando já se tem um interior rico!

Veja o vídeo do pequeno adorável e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais