Poderosa senhora de 82 anos dá lição a intruso que invadiu a sua casa – ele nunca se vai esquecer desta

486

Como reagiria se um ladrão tentasse invadir a sua casa – fugia ou lutava? Quando um homem invadiu a casa de Willie Murphy, residente em Rochester, Nova Iorque, a resposta imediata da senhora de 82 anos foi lutar – e fê-lo tão bem que o intruso acabou por ter de ser levado a um hospital!

Willie estava a preparar-se para dormir numa noite, por volta das 23h, quando ouviu um homem a chamar do lado de fora da porta. “Ele estava do lado de fora a dizer: por favor, chame uma ambulância porque estou-me a sentir mal”, conta Willie.

Ela chamou a polícia para pedir ajuda, mas não abriu a porta, o que irritou o homem. “Eu ouvi um barulho alto, e percebi que o jovem estava na minha casa. Ele tinha partido a porta”, lembra.

Estava um pouco escuro e ela estava sozinha, mas sentiu-se suficientemente confiante para lutar com o homem, dizendo-lhe que ele tinha escolhido a casa errada para invadir.

Acontece que ela tinha um bom motivo para não ter medo: Willie é uma fisiculturista premiada que treina quase todos os dias na Maplewood YMCA.

Ela já havia conquistado prémios de primeiro lugar na sua divisão no campeonato da Federação Mundial de Levantamento. Em 2014, Willie recebeu várias medalhas de ouro e o título de “Levantador do Ano”.

Quando o intruso entrou na sua casa, ela decidiu derrubá-lo imediatamente. “Peguei na mesa e bati-lhe com ela. E adivinhem? A mesa partiu-se”, conta Willie.

Então, ela usou as pernas de metal da mesa para o atingir repetidamente. Depois disso, correu para a cozinha e pegou num frasco de champô para bebé, que esguichou no rosto do homem enquanto ele tentava levantar-se.

Mas Willie ainda não tinha terminado, e pegou numa vassoura, que usou para bater nele com mais força. Ele ainda tentou puxar a vassoura, mas não conseguiu, e Willie conseguiu acertá-lo algumas vezes.

Aí, o homem já só queria sair daquela casa. Embora Willie consiga levantar pesos de 100kg, teve dificuldade em arrastá-lo para fora de casa.

“Ele queria sair daqui, e eu estava a tentar ajudá-lo a fazer isso, mas ele era muito pesado. Eu não conseguia movê-lo, era um peso morto”, disse ela.

Nesse momento, a polícia chegou em resposta à chamada que ela tinha feito alguns minutos antes, e encontrou o intruso inconsciente.

Por causa dos seus ferimentos, o homem teve de ser colocado numa ambulância e levado para o hospital. “Acho que ele ficou feliz quando entrou na ambulância porque fui eu que pedi a ambulância. Sim, eu”, disse Willie, orgulhosa.

Apesar do que aconteceu, ela disse que não planeia apresentar queixa. Que mulher incrível! Ficamos felizes que Willie tenha conseguido proteger-se diante de uma ameaça iminente. Ela é verdadeiramente uma inspiração por manter o seu corpo saudável e em forma, mesmo com a sua idade algo avançada.

Assista ao vídeo abaixo para ouvir Willie recontar os eventos daquela noite e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais