A princesa da Suécia é voluntária no hospital em plena pandemia do Coronavírus

866

Atualmente, o mundo a lutar contra uma assustadora e preocupante pandemia, que nos obrigou a mudar a nossa forma de vida.

Enquanto a população tenta ao máximo ficar em casa para evitar a propagação do vírus, os profissionais de saúde encontram-se na linha da frente do combate.

Recentemente, a princesa Sofia da Suécia fez questão de abandonar a sua vida requintada na realeza por uns tempos, para ajudar os profissionais e doentes do seu país.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sophiahemmet (@sophiahemmet) a

Para isso, a princesa realizou um curso básico de enfermagem com especialização em saúde, assistência e atendimento, desenvolvido para capacitar voluntários e aliviar a equipa do Hospital Sophiahemmet, em Estocolmo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prinsparet (@prinsparet) a

“No âmbito da resposta de emergência, estou agora numa das unidades de atendimento do hospital, onde, juntamente com outros colegas recém-treinados, apoio a equipa de saúde em várias tarefas, incluindo cuidados com pacientes e limpeza”, escreveu a princesa no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prinsparet (@prinsparet) a

A princesa Sofia, de 35 anos, é casada com o príncipe Carl Philip, com quem tem 2 filhos, e é presidente honorária do Sophiahemmet desde 2016.

Que linda iniciativa, PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais