Quando descobre que as fraldas acabaram, esta mãe entra em desespero e faz uma publicação online contra quem faz compras compulsivas

2.686

O novo Coronavírus tem deixado pessoas por todo o mundo em pânico, sendo que muitas delas correram aos supermercados para se abastecerem com o máximo de produtos possível.

O pânico e os açambarcamentos desnecessários e egoístas têm feito com que muitas pessoas fiquem sem nada para levar para casa, o que pode ser verdadeiramente desconcertante.

Neste momento, é muito importante ser o mais racional possível e pensar também nos outros, pois vivemos em comunidade e todos temos necessidades.

Recentemente, Lauren Whitney foi às compras e não encontrou fraldas para os filhos. Sentindo-se esmagada, começou a chorar e gravou um pequeno vídeo para o TikTok.

“Fiz o vídeo com a intenção de o guardar nos meus rascunhos, mas publiquei-o acidentalmente e uma hora depois vi que ele tinha ficado viral. Pensei em excluí-lo, mas decidi que toda a gente devia vê-lo”, disse Lauren.

“Gostaria que as pessoas percebessem que todo este pânico de comprar e acumular está a dificultar a vida de famílias de baixo rendimento ou com orçamento apertado”, acrescentou.

Esperamos que o desabafo espontâneo de Lauren ajude a consciencializar as pessoas para o facto de que, nesta altura, os gastos compulsivos podem prejudicar aqueles que realmente precisam.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais