Richard Gere faz a mulher sentir-se “a mulher mais sortuda do mundo” com um gesto simples todos os dias

4.218

Acreditando com todo o coração que o destino os uniu, Richard Gere e a sua esposa Alejandra Silva estão a viver um verdadeiro conto de fadas.

Richard Gere era, na verdade, um amigo da família de Alejandra Silva, e os dois conheceram-se quando ela ainda era jovem.

Passados alguns anos, em 2014, reencontraram-se e imediatamente sentiram uma conexão muito forte.

“Um amigo reintroduziu-nos, nós entreolhámo-nos e sentimos uma ligação imediata. Não conseguimos parar de olhar um para o outro a noite toda e, desde então, não nos separamos”, contou Alejandra.

Richard Gere queria tanto um encontro com ela que lhe enviou flores até ela aceitar. Desde então, ele fá-la sentir especial todos os dias e até lhe escreve músicas regularmente. Ele faz tudo o que pode para fazê-la se sentir a mulher mais sortuda do mundo.

“Sinto que estou num verdadeiro conto de fadas. Sem dúvida que me sinto a mulher mais sortuda do mundo… O que poderia ser mais romântico do que um homem que escreve músicas para nós todos os dias?”, disse Alejandra.

Eles trocaram votos e casaram em abril de 2018, tendo dado as boas-vindas ao primeiro filho há apenas alguns meses. No meio de toda a sua fama e glamour de Hollywood, Richard Gere sempre ansiou por um parceiro com quem pudesse partilhar os prazeres simples e tranquilos da vida, e Alejandra Silva deu-lhe isso, juntamente com as alegrias de uma família.

“Eu sou o homem mais feliz do universo. Como poderia não ser? Sou casado com uma mulher bonita, inteligente, sensível, comprometida com ajudar as pessoas, divertida, paciente, que sabe perdoar e é uma ótima cozinheira – e que faz as melhores saladas do mundo!”, disse o ator.

Os dois encontraram um no outro o parceiro dos seus sonhos e não podiam estar mais apaixonados. “Ele é o homem mais humilde, sensível, afetuoso, atencioso, engraçado e generoso que eu já conheci”, disse Alejandra Silva.

O mais importante é que, mesmo depois de anos juntos, Richard Gere ainda tira algum tempo para fazer a sua esposa sentir-se especial e valorizada. “O que posso dizer? Estou tão apaixonada! Como é que você se sentiria se lhe perguntassem todas as manhãs o que a faria feliz nesse dia? Não passa um dia em que ele não mencione a importância que tenho para ele. Sinto mesmo que tenho sorte. O Richard tem sido o meu herói na vida real. Eu estava um pouco perdida, sem luz, e conhecê-lo deu sentido à minha vida. Foi como se alguém tivesse estendido a mão e mostrado o verdadeiro caminho”, acrescentou Alejandra.

Eles fazem-se felizes e as pessoas à sua volta conseguem ver isso claramente. “Eles sentem-se tão à vontade um com o outro, divertem-se juntos e estão ansiosos pelo seu futuro juntos”, disse uma fonte.

O casal nunca duvida que foram feitos para se encontrar. Embora o resto do mundo possa considerar a diferença de idade de mais de 30 anos um fator negativo, para Richard Gere e Alejandra Silva, era o destino ficarem um com o outro.

“O nosso karma foi atraído no momento em que nos vimos. Não estou a ignorar a nossa diferença de idade e o que significa estar com uma estrela de Hollywood, mas quando há uma energia cármica tão forte, os problemas desaparecem”, concluiu Alejanda.

Juntos, comprometeram-se com causas de ajuda as pessoas necessitadas, especialmente para a erradicação dos sem-abrigo.

Por tudo isto e mais, eles nunca esquecerão de valorizar um ao outro e dar amor e encorajamento.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais