Rod Stewart ouve artista de rua a tocar uma música dele e não resiste a juntar-se
Nunca se sabe o que se vai ver quando se está a andar pela cidade, mas algo a que muitos de nós estamos habituados a ver são artistas de rua. Parece que estão em quase qualquer canto, a cantar ou tocar um instrumento para entreter quem passa.
Alguns até dançam, fazem magia, ou exibem qualquer outro talento que tenham, mas infelizmente a maioria das pessoas simplesmente passa por eles sem prestar atenção.
Henry Facey, um artista de rua em Londres, estava a tocar “Handbags and Gladrags”, famosa música de Rod Stewart, na sua guitarra, para uma pequena multidão nas proximidades.
Como por milagre, Rod Stewart estava a passar nessa mesma rua naquele momento. “Ele simplesmente estava a passear por Piccadilly Circus quando passou por Henry e lhe perguntou se este lhe emprestava o microfone”, contou um dos presentes.
Foi então que Stuart começou a cantar, e as pessoas começaram a reunir-se quando compreenderam o que estava a acontecer.
O desempenho pode ter sido curto, mas foi bastante poderoso. As duas vozes encaixam muito bem juntas e a multidão estava a adorar. É como se Rod Stewart tivesse voltado às suas raízes e estivesse orgulhoso disso. No momento em que o desempenho improvisado terminou, o cantor estava a sorrir de orelha a orelha. Então, agradeceu a Henry e seguiu o seu caminho.
É bom saber que alguém tão conhecido como Rod Stewart é tão humilde, espontâneo e generoso.
PARTILHE!