Um pai com síndrome de Down é como todos os outros: a história deste rapaz demonstra-nos isso

1.759

Esta é a história de Sader Issa, um jovem sírio de 21 anos, cujo pai Jad é portador de síndrome de Down.

Jad é um homem simples, que trabalha num moinho perto de casa, muito respeitado e amado pela comunidade. Ainda assim, foi e é vítima de alguns preconceitos. Apesar disso e da sua condição, o seu pai criou-o da melhor forma, dando-lhe segurança, apoio, serenidade e ajuda económica e emocional.

Atualmente, Sader está a estudar para ser dentista, o que deixa o seu pai cheio de orgulho. Jad sabe que todo o esforço e sacrifício valeram a pena, pois têm uma família onde reina o amor e a compreensão, e o seu filho tem um futuro risonho.

Por outro lado, Sader também tem muito orgulho no seu pai, que o apoia em tudo e o ajudou a tornar-se na pessoa que é.

Esta história faz-nos refletir sobre aquilo que realmente importa, e o importante não é ter uma família considerada normal em todos os parâmetros, mas sim uma família onde haja carinho, alegria, e acima de tudo amor.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais