Mulher de 50 anos navega na internet e encontra o amor da sua vida: ele é 28 anos mais novo que ela

1.812

Há tempos, Sharon Hawkins, de 50 anos, instalou o Tinder e definiu uma idade mínima de 19 anos no filtro de busca. Foi assim que conheceu o seu namorado Perry Hopstein, de quem tem uma diferença de idade de 28 anos.

Segundo o casal, as pessoas costumam confundir Sharon com a mãe de Perry, mas apesar da controvérsia planeiam casar este ano.

Sharon, professora de ensino médio da Carolina do Norte, simplesmente ignora as críticas que as pessoas fazem sobre o seu relacionamento com Perry.

“Posso ter idade para ser mãe dele, mas não sou e não vou deixar isso impedir-me de lutar pela minha felicidade. O Perry e eu sabemos que estamos destinados a ficar juntos e não nos importamos com o que os outros pensam”, disse.

“O meu ex-marido, que tinha a mesma idade que eu, foi ótimo no início. No último ano do nosso relacionamento, dei por mim a olhar para homens na casa dos 20 anos sempre que saíamos, e jurei encontrar alguém mais adequado à minha personalidade espontânea”, explicou.

Depois de o seu casamento fracassar, Sharon juntou-se à famosa aplicação de namoro, decisão da qual não se arrepende minimamente.

“Eu diminuí a faixa de idade em que estava interessada para os 19 anos e encontrei o perfil de Perry. Ele tem 22 anos, o que o torna 28 anos mais jovem do que eu, e mais novo que os meus três filhos. Ele tem olhos azuis penetrantes, cabelo castanho e braços musculados. Quando o vi pela primeira vez, achei que parecia um modelo. Eu disse-lhe que já sou avó, mas ele não se importou”, conta Sharon.

Nos tempos que se seguiram, Sharon e Perry falaram e flirtaram bastante, até que ela o convidou a ir a sua casa.

“Ele é ainda mais sexy na vida real. Embora tivéssemos uma grande diferença de idade, ele tem uma alma antiga. Temos uma ligação profunda. Felizmente, a minha filha de 23 anos que mora comigo não teve problemas”, disse Sharon.

Depois do primeiro encontro, Perry foi a casa de Sharon preparar o jantar para ela e a sua filha, mas uma semana depois, as suas dúvidas sobre a diferença de idade exacerbaram-se e eles deixaram de se ver.

Ainda assim, mantinham contacto todos os dias via online, e passado alguns meses, perceberam que sentiam saudades um do outro e começaram a namorar. Em junho de 2020, tornaram-se oficialmente um casal.

“Devido à pandemia de Covid-19, o Perry foi morar comigo. Foi rápido, mas eu estava mais feliz que nunca e senti-me bem. Todos os meus amigos fizeram piadas, porque é certo que, sexualmente, a diferença de idade entre mim e Perry é notória. Mas a nossa relação não é só isso. Ele é romântico também, surpreende-me com massagens com óleo quente e enche a casa de pétalas de rosas vermelhas constantemente. Faz-me sentir tão especial”, concluiu Sharon.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais