Steven Tyler, dos Aerosmith, abre segunda casa de cuidados para meninas maltratadas e negligenciadas

526

O vocalista da lendária banda de rock “Aerosmith” fez recentemente algo ainda mais extraordinário do que a música fantástica da banda.

O músico carismático é, sem dúvida, um dos maiores vocalistas de todos os tempos. No entanto, é algo que ele está fazendo fora da música que faz todo mundo se levantar e aplaudir.

Embora a lenda do rock and roll tenha desfrutado de uma longa e célebre carreira, ele ainda não está pronto para trocar suas calças de couro por calções de golfe. Na verdade, ele está indo muito além de fazer música para tornar as vidas das jovens abusadas um pouco mais brilhantes.

Acontece que Tyler está concentrando a sua energia num projeto específico chamado “Janie’s House”, e é incrível.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Steven Tyler (@iamstevent) a

O vocalista do Aerosmith ajudou a construir um lar para meninas negligenciadas e maltratadas e até doou 500.000 dólares para a remodelação de uma infraestrutura de 82 acres localizada nos arredores de Memphis, nos Estados Unidos.

Batizada de “Janie’s House”, depois da música de 1989 dos Aerosmith, “Janie’s Got a Gun”, a casa ajudará a fornecer um espaço seguro para mulheres que não têm para onde ir.

O objetivo da casa é aumentar a consciencialização sobre a negligência e o abuso que muitas mulheres sofrem naquele país, ao mesmo tempo que geram apoio financeiro para ajudar as vítimas a encontrar os canais apropriados para ajudá-las a superar qualquer trauma nas suas vidas.

A casa foi criada para albergar 14 meninas de cada vez (entre 26 a 60 por ano) e promete protegê-las, desde que elas precisem de ajuda.

Além de apoiar as casas, Tyler também criou o “Janie’s Fund”, que até agora arrecadou cerca de 4 milhões de dólares no total desde a sua abertura.

É muito reconfortante ver figuras icônicas da indústria do entretenimento retribuindo dessa maneira.

Celebridades como Steven Tyler mais do que mereceram a adoração de milhões de fãs.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais