Teatro com 100 anos é transformado numa livraria de cortar a respiração

357

No passado, este teatro argentino de 100 anos era o anfitrião de espetáculos de ballet, ópera, filmes e muitos outros eventos que se poderia esperar encontrar num teatro. Chegou mesmo a ser um cinema local durante algum tempo, mas tudo mudou no ano de 2000.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Yenny- El Ateneo (@yenny_elateneo) a

Uma editora juntou-se a um arquiteto, e este transformou-o em algo que muito adorados por pessoas com o vício da leitura.

Muitos dos elementos do teatro ainda presentes, mas em vez de se sentar para desfrutar de um filme, pode sentar-se e aproveitar para ler um bom livro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GoPro Argentina (@goproarg) a

“Se você gosta de livros, esta loja única é obrigatória. O antigo teatro é há muitos anos uma livraria tão impressionante que muitos visitantes fazem questão de viajar”, escreveu um viajante.

Outro visitante também disse que havia livros disponíveis em inglês, para aqueles que estavam a viajar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 🄱🄻🄰🄲🄺 🄺🄸🄽🄶 (@matbrandi) a

Se estiver à procura da época certa do ano para visitar Buenos Aires, tente entre os meses de março e maio ou entre setembro e novembro.

Por fim, aqui fica outra opção para quem aprecia livros: em Lisboa, encontrará o Literary Man Hotel, onde pode ficar e desfrutar de alguns dos maiores livros que a história tem para oferecer.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais