Ela transformou a sua autocaravana num santuário boémio em apenas 42 dias!

667

Enquanto muitas pessoas escolhem viver em autocaravanas para escapar dos seus empregos das 9 às 5, Brenda, uma jovem de 30 anos, encontrou uma maneira de combinar o melhor dos dois mundos.

Ela trabalha a partir de casa, que no seu caso é uma mini autocaravana, uma Ford E350 de 2012, que converteu numa espécie de santuário boémio e ao qual deu o nome de “Copper”.

O interior da sua habitação móvel é tão leve e tropical, com prateleiras com vasos de terracota e plantas, que nem parece estar numa viatura.

Brenda mora lá com o seu cãozinho chamada Ranger, que tem o seu próprio cubículo especial e com quem adora fazer caminhadas aonde quer que vão.

Ela conseguiu completar a construção da autocaravana com o seu pai, enquanto os dois trabalhavam a tempo inteiro, em apenas 42 dias.

Brenda quis decorar o seu espaço em tons terrosos, em especial o cobre, com motivos botânicos.

Apesar de ter muito menos espaço que uma habitação tradicional, a autocaravana de Brenda está muito bem pensada e aproveitada e possui todos os essenciais.

Veja as imagens e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais