Tratores adaptados com chamas são a nova técnica para acabar com o uso de pesticidas

49.054

Os novos tratores adaptados com chamas são tornam o cultivo mais fácil e melhor para o planeta, pois conseguem queimar as ervas daninhas, e dessa forma não há necessidade de utilizar pesticidas.

Nós somos o que comemos, e naturalmente se consumirmos muitos alimentos com químicos corremos o risco de desenvolver problemas de saúde.

A consequente necessidade de repensar na forma como se procede ao cultivo dos alimentos para torna-los mais saudáveis levou agricultores orgânicos a desenvolver esta nova tecnologia com base em lança-chamas, um sistema inovador que evita o uso de pesticidas com sucesso.

Os tratores são equipados com gás e lança-chamas que queimam as ervas daninhas e outras pragas, para posteriormente dar início ao plantio de novas sementes.

Este sistema é muito vantajoso, porque remove as ervas daninhas rápida e eficazmente e ainda previne o crescimento de raízes danificadas.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais