Um cão de rua viu a porta de um carro aberta e decidiu entrar. Esse gesto salvou a sua vida

407

No passado mês de março, Bill Shaver estava a voltar de uma tarde de pesca em Missouri, quando parou para ir à casa de banho, e deixou a porta de trás do carro aberta por um instante.

Do nada, um cão perdido aproveitou para se deitar no banco de trás, como se nada fosse. Parecia que o animal sabia que Bill já tinha adotado três cães, e ficaria encantado com ele quando o visse.

Então, ao descobrir o pobre cão à procura de afeto após voltar para o carro, Bill resolveu falar com a esposa Angela… e adotou-o!

A família Shaver chamou-o de “River”, em referência ao local onde o patudo foi encontrado. Quando River chegou à sua nova casa, todos o receberam de braços abertos, com muito amor.

Rapidamente, River explorou o novo pátio e tornou-se amigo dos outros cães. Após dar-lhe um banho refrescante, Bill e Angela perceberam que River não estava muito bem de saúde e levaram-no ao veterinário.

Na clínica, os médicos verificaram a existência de sinais de luta e feridas provocadas por carraças e infeções.

Entretanto, River foi devidamente tratado, e atualmente está totalmente recuperado, junto da nova família que o adora… e ele de volta.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais