Um casal acolheu em casa uma pitbull grávida para que ela pudesse ter os seus filhotes no conforto de um lar

4.068

Chris e Mariesa são um casal que adora animais e salva vários cães de canis, como o caso de uma pitbull que estava quase a dar à luz.

Ao todo, o casal tem 8 cães em casa, todos resgatados de canis, e não conseguiu ficar indiferente à história de Storie, a pitbull grávida, trancada numa jaula.

Eles sabiam que não a podiam adotar definitivamente, mas queriam proporcionar-lhe um ambiente quente e de segurança para ter os bebés.

Depois de acolher Storie, Chris e Mariesa foram com ela ao veterinário e ficaram em choque ao saber que ela ia ter 12 filhotes! Cuidar de 12 cães bebés e 9 adultos não é tarefa fácil, mas o casal não desistiu.

Aparentemente, a cadela sentiu-se tão à vontade em casa do casal que entrou em trabalho de parto na primeira noite que passou lá, dando à luz as 12 crias previstas.

No final, o casal dedicou-se a encontrar uma casa para cada bebé, e Storie foi adotada pelo melhor amigo de Chris.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais