Um corajoso estafeta tirou o uniforme e atirou-se para um lago de gelo para salvar cão em dificuldades

848

Ryan Arens, estafeta da UPS, estava a trabalhar quando ouviu um cão que estava preso num lago gelado, desesperado por ajuda.

“Parecia um pedido de ajuda”, recorda Ryan, que inicialmente não sabia de onde vinha o som, mas acabou por descobrir o animal em risco.

Sem hesitar, o estafeta tirou o uniforme e tentou chegar ao pobre cão num barco. Então, atirou-se à água, e enquanto segurava o barco com uma mão, tentou agarrar o cão.

Ryan estava com muito medo, pois podia escorregar e o gelo ia impedi-lo de regressar à superfície, mas simplesmente não conseguia deixar o cão naquela situação.

Felizmente, o animal tinha uma coleira e Ryan conseguiu agarrá-lo dessa forma. Já com ambos em segurança, a vizinhança começou a tentar aquecê-los.

Entre a multidão, estava um veterinário aposentado, que prestou todos os cuidados necessários ao cão. Segundo ele, o animal teria sofrido um ataque cardíaco caso ficasse mais tempo na água gelada.

Entretanto, a dona de Sadie (o cão), tinha estado à sua procura por todo o lado, e ficou muito emocionada e feliz quando o pôde abraçar de novo.

Ryan Arens é um herói, PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais