Um elefante recém-nascido chorou durante 5 horas depois de ter sido abandonado pela mãe

4.465

Em 2013, um elefante bebé de um jardim zoológico chinês foi rejeitado pela mãe pouco depois de nascer.

Desde aí, o pequeno elefante, que ficou a chorar durante 5 horas e foi batizado de Zhuang Zhuang, tornou-se o símbolo das crianças abandonadas ao nascer.

Não se sabe bem a razão, mas infelizmente a mãe do elefante bebé começou a magoá-lo e acabou por rejeitá-lo, deixando-o inconsolável. O momento angustiante pode ser visto no vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=125&v=Tng2NcDjYxc&feature=emb_logo+.https://youtu.be/Tng2NcDjYxc

O choro desesperado do elefante é compreensível – afinal, o que pode ser mais traumatizante do que ser maltratado pela mãe logo depois de nascer?

Assim que se aperceberam do que se passava, a equipa separou Zhuang Zhuang da mãe, para evitar que ela o ferisse, e conseguiu que um abrigo de animais o acolhesse.

Felizmente, nesse abrigo, o pequeno criou uma forte ligação com o homem que atualmente cuida dele.

Esperamos que Zhuang Zhuang seja sempre bem cuidado e receba todo o amor que tanto merece.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais