Um homem de 91 anos inscreve-se na academia: meses depois a direção dá-lhe um prémio pela sua tenacidade e força de vontade

8.156

Esta é a história de Lloyd Black, um senhor de 91 anos, que surpreendeu os funcionários e clientes habituais de Anytime Fitness, um ginásio em Semmes, no Alabama (EUA).

Ao aperceber-se que as tarefas do seu dia-a-dia o começavam a cansar cada vez mais e a provocar faltas de ar, Lloyd decidiu procurar uma forma de melhorar a forma adequada à sua idade e físico.

As pessoas ficam surpreendidas não só por ver o idoso lá, mas também porque este vai sempre treinar com um macacão de trabalho que também usa durante as tarefas domésticas, faça chuva ou faça sol.

“A razão de eu usar este macacão é muito simples: não tenho muita anca, por isso se mexesse muito, as calças caíam!”, explicou Lloyd.

O senhor começou por exercitar-se na passadeira, e quando a sua função cardiovascular melhorou, passou a levantar pesos com os membros inferiores e superiores.

Lloyd tem inspirado muitas pessoas a juntar-se ao Anytime Fitness, ao ponto de Ashley Seaman, a diretora do ginásio, lhe dar um certificado de “melhor membro de 2020”.

Este senhor é sem dúvida uma grande inspiração, pois mesmo com a sua idade avançada, deseja melhorar-se e não desiste.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais