Um supermercado decidiu reservar uma hora só para os idosos fazerem compras e evitarem uma maior exposição ao Covid-19

4.523

O novo Coronavírus tem deixado pessoas por todo o mundo em pânico, sendo que muitas delas correram aos supermercados para se abastecerem com o máximo de produtos possível.

Para evitar a confusão e a proximidade excessiva, a Iceland Foods, um supermercado da Irlanda do Norte, reservou uma hora só para os clientes idosos.

Desde 17 de março de 2020 que os mais velhos têm direito a fazer as suas compras, das 8:00 às 9:00, com calma e sem tanto risco de exposição ao vírus.

“O público em geral deverá respeitar essa hora e compreender que está destinada apenas para idosos. A Iceland Foods apela ao melhor das pessoas e que percebam quem realmente precisa de prioridade. Entendemos as vossas preocupações, mas comprar mais que o necessário pode significar que outros fiquem sem nada. Há suficiente para todos, se todos trabalharmos juntos”, escreveu o porta-voz da superfície nas redes sociais.

Um exemplo a seguir, PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais