Uma mulher chinesa revela que foi paga para chorar desesperadamente durante o funeral dos outros

4.076

Sabia que ainda existem pessoas cujo rendimento provém da sua capacidade de chorar? É verdade, muitas pessoas ainda são pagas para chorar no funeral de outras!

Segundo uma mulher chinesa com essa “profissão”, é possível ganhar mais de US $ 28.000 só a chorar em funerais.

Natural da província chinesa de Henan, é carpideira há mais de 20 anos, e conseguiu sustentar a sua família desta forma.

“Apenas” por chorar, gemer e soluçar em funerais, a mulher ganhou o suficiente para comprar uma casa e pagar os estudos do filho mais velho na universidade.

Na verdade, esta prática começou no Egito antigo – estas mulheres tinham a função de mostrar dor através de um choro copioso, gritos e até mesmo esperneios e pancadas. Quanto mais alto na hierarquia fosse a pessoa que tinha falecido, mais intensamente elas tinham de chorar.

Desde então, a prática foi-se expandindo pelo resto do mundo. Então, já sabe, se tem facilidade em chorar e está sem emprego… esta pode ser uma hipótese. 😊

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais